Sobre

Sobre mim

Tenho 23 anos, sou modelo desde os 15 e fisioterapeuta recém formada. Amo artes, fotografia, casa e decoração. Sou apaixonada por estilos de época e tendências retrô. Procuro compartilhar histórias e inspirações para espalhar bons sentimentos pelo mundo. Leio muito, leio de tudo. Ouço muita música (sem preconceito com gêneros). Sou a própria definição da palavra eclética, mas pode ser que eu só goste de "gostar", enfim, um dia eu descubro. 

Eu estou em constante mudança, tento ser uma pessoa melhor a cada dia e, como dizia Raul, "prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Sobre o blog

Era uma fria manhã de inverno, garoava fininho, acordei cedo. Logo ao me levantar da cama, como de costume preparei um iogurte com cereal e liguei um dos meus filmes favoritos (Cartas para Julieta), peguei um cobertor bem quentinho e me espalhei no sofá da sala. 

Senti extremo vazio. 

Eu me perdia na imensidão acinzentada daquele dia nublado. Os tons do céu se misturavam ao meu humor característico da época (frio, férias, monotonia, julho de 2012). O filme acabou e ainda não passava das 8h, já havia terminado minhas leituras de férias e meu cachorro estava encolhido entre as flanelas de sua caminha, me olhava com cara de poucos amigos e, raridade, parecia não querer sair dali nem se lhe oferecessem um filé fresquinho. 

Eis que ocorreu a ideia de montar um espacinho com a minha cara onde as pessoas pudessem encontrar sentimentos bons, que lhes trouxesse felicidade e às fizesse bem em dias de coração nublado. Surgiu, então, o "Armário Vintage". Reuni tudo o que me inspirava e coloquei primeiro no tumblr, algum tempo depois numa página do facebook, por último expandi para cá ♥

Espero que os meus posts possam alegrar a sua alma, beijos de luz.


NOTA: Algumas imagens reproduzidas no Armário Vintage são retiradas aleatoriamente da internet com o intuito de ilustrar e embelezar as postagens, se encontrar uma imagem sua não hesite em escrever uma mensagem para que os devidos créditos sejam concedidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs