Resenha: Pure Poison, Dior

19 de jul de 2016

Apresento a vocês Pure Poison, um perfume lançado por Christian Dior em 2004 e que vem conquistando corações desde então. Comigo não poderia ser diferente: este é meu queridinho de outono/inverno, para mim ele combina tanto com esta época que já tem "cheiro de frio".

Um maravilhoso floral oriental (adooooooro), com notas de laranja, bergamota da Calábria, mandarim da Sicília, flor de laranjeira, jasmim, azahar, gardênia, sândlo, âmbar branco e almíscar. Pure Poison salienta a sensualidade feminina e pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite (particularmente, prefiro usá-lo à noite). 
Este é um perfume marcante, que não vai deixar você passar despercebida. Ao mesmo tempo que inspira sensualidade também é elegante e sofisticado, um mix perfeito para injetar confiança no seu ego. Ao meu olfato ele parece levemente adocicado, mas sem ser enjoativo. A duração é excelente: depois de 6/7 horas ainda sinto a fragrância, fixa muito bem na pele.
Certamente um clássico da perfumaria Dior, apaixonante. O frasco também é uma gracinha (me lembra uma maçã, talvez a maçã envenenada da Branca de Neve -rs) dá para usar inclusive como objeto de decoração na penteadeira, um mimo. 30 ml dessa belezinha custam R$299 na Sephora, ele não é dos baratinhos, mas vale cada centavo.

Classificação do Produto:
Um beijo,
Claudia.

2 comentários :

  1. Já quero testar o cheirinho.
    A embalagem é linda.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode botar fé, você não vai se arrepender <3
      Uso a embalagem na decoração da minha penteadeira, fica um amor!
      Beijo.

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs