Resenha: Máscara Para Cílios Double Drama da Coleção Make B Urban Ballet, O Boticário

15 de jul de 2016

Oiiii meninas! Já faz algum tempo que estou amando as maquiagens da Coleção Urban Ballet que a Boticário lançou, é tudo tão doce e delicado que é impossível não se encantar. Hoje gostaria de compartilhar com vocês um item em especial que estou usando quase diariamente: a Máscara Para Cílios Double Drama, dessa coleção.

A embalagem segue a linha de todos os produtos da coleção: delicada e feminina, combinando o fundo preto com inscrições em rosa pastel, linda. 

O Produto
Passo 1: O Primer
Esta é a grande sacada do produto: você passa a "máscara branca" antes de aplicar a preta, e instantaneamente percebe que os cílios aumentam muito de tamanho e espessura, eu estou achando o máximo! (A marca promete 12x mais volume).

Mas, como nem tudo são flores, o primer tem um ponto negativo: requer um pouco de prática para conseguir cobrir toda a camada branca para que seus cílios não fiquem com "pontinhos esbranquiçados", nada impossível, da segunda vez que apliquei já consegui cobrir direitinho.
Passo 2: A Máscara
É de excelente qualidade, eu que costumo passar 584 camadas de rímel, usando este fico satisfeita com apenas 1 camada (+ a branca embaixo). A secagem é super rápida e dura horrores, aplicando de manhã eu tiro só à noite, na hora de dormir, é sensacional.
O efeito:
O preço normal é R$75,90, mas ele tá em promoção por R$60,90 (clique aqui para conferir). Na minha opinião vale a pena, o meu ganhei em abril, uso quase todo dia e ele não acabou ainda, também não está dando sinais de ressecamento, o que indica que vai durar mais um tempão.

Classificação do produto: 
Agora uma historinha: uma vez comentei com o boy que gostava de rímel, mas isso já faz muito tempo. Ai no meu aniversário ele apareceu com um anel ultra lindo e delicado da coleção Life da Vivara e com este rímel de presente para mim. Imagina se eu não amei né, fico me sentindo até mal porque presente para homem é bem difícil de escolher, e com 5 anos de namoro a minha criatividade está limitada a dar camisas que combinem com as gravatas dele (HEHUHUHEU). 
Um beijo,
Claudia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs