Receitinha: Bacon Fit

21 de jan de 2016


Olá meninas! Ual, quanto tempo faz que eu não posto uma receitinha aqui... Bom, hoje o post é para você que morre de vontade de comer bacon, mas que ao mesmo tempo quase tem um ataque só de pensar em fritura. Como eu sou fã de coisas fáceis e práticas vou ensinar um jeito de fazer o bacon sem fritá-lo e sem fazer sujeira. Bora?


Ingredientes:
- Bacon em fatias.

Modo de Fazer: primeiro, forre um prato raso com papel toalha, disponha o bacon cru sobre papel toalha, assim como na imagem abaixo:


Leve ao microondas por aproximadamente 4 minutos ou até obter a "crocância" desejada. Ao retirá-lo passe outra folha limpa de papel toalha por cima, você vai perceber que o papel absorve grande parte da gordura que o bacon já tem naturalmente, está pronto! E você não usou uma só gota de óleo! Agora é só servir em porções ou como você preferir. Fica uma delícia!


Essa receita é ótima, mas não torna o bacon "saudável", ele ainda é composto em grande parte por gordura, então não é legal comer em excesso, porém preparando dessa forma você reduz os malefícios causados pelo óleo e torna a sua porção mas "sequinha". Bom apetite!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs