Beleza: O Cabelão de Yasmin Brunet

27 de jan de 2016


Hoje em dia a moda está muito democrática, mas ainda tem gente que encana com cabelo. Sempre preferi deixar meu cabelo, que é virgem, ao natural. Recentemente ando me inspirando demais das madeixas de uma lindeza que anda fazendo muito sucesso por ai: Yasmin Brunet, a Stephanie de Verdades secretas. 

Entre naturalismo e sereismo, esta pessoa vem causando frisson por onde passa devido aos seus quase um metro de um cabelo espetacular. E não tem como não babar.


Em milhares de blogs de beleza há especulações de qual o segredo dos cabelos de Yasmin (que na verdade não é só cabelo: é pele, é corpo, é tudo!). Dentre os truques, os caseiros são os que mais chamam a atenção, e a moça é bem natureba, olha só:


Nesta mesma entrevista à revista Quem, ela diz que quando está na praia aproveita para jogar um pouco de água de coco nos cabelos. Yasmin também é super antenada em alimentação, não come nenhum tipo de carne e evita alimentos de origem animal.


Dentre os produtos já citados na mídia por ela, uma marca em particular me chamou atenção: Calia. Eu já tinha ouvido falar, mas agora estou com uma vontade imensa de testar. Trata-se de uma marca canadense que não usa aditivos sintéticos (e potencialmente nocivos) em suas fórmulas, usam matéria orgânica, olha que máximo! E o melhor é que custam na faixa de U$11 dólares (e eles entregam no Brasil!).


Além de tudo a bixa ainda é estilosa, sempre associando conforto a looks sensacionais, um loosho. Nas redes sociais Yasmin é conhecida como "A Sereia" por suas crenças naturalistas, de sintonia entre ser humano e natureza, também se mostra a favor da necessidade de um crescimento de consciência entre corpo e mente. Leva a positividade como um mantra.


Mas, voltando aos cabelos, Yasmin diz que não corta os fios há mais de 1 ano (ual), lava em média apenas 3 vezes por semana e faz a tal da hidratação a cada 15 dias, além evitar ao máximo chapinha e secador (e os produtos da marca Calia também são sem sal). Mas fora tudo isso, a grande dica para ter cabelos sempre bonitos e saudáveis é tomar bastante água e cuidar direitinho da alimentação, incluir muitas folhas e frutas na dieta. 


Então meninas, bora lá buscar o óleo de coco! Se funcionar mesmo vou tomar banho disso todos os dias! haha Que esse milagre despenque sobre a minha vida (amém). Também sigo "a sereia" no insta já faz um tempo, é um perfil que vale a pena seguir, é pura inspiração, ela posta dicas de beleza de vez em quando lá também. O perfil é @yasminbrunet1 <3

2 comentários :

  1. Nem me fale de cabelo,o meu estava enorme e cortei semana passada curto..me arrependi :(
    Agora a Yasmim é linda e o cabelo é até difícil de falar!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Mas é já que cresce de novo, cuida direitinho dele que logo você estará com cabelão deuso de novo. Obrigada pela visita meu bem, um beijo <3

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs