DIY: Relógio Com Pulseira de Tecido

28 de jan de 2016


Eu sou assim: amo de paixão alguns itens do meu guarda-roupas, mas chega uma hora que de tanto usar acabo enjoando, ai coisas boas acabam ficando encostadas. Hoje vou compartilhar com vocês um tutorial que vai dar uma cara nova naquele relógio que você já usou um milhão de vezes. É só escolher um lenço e me acompanhar.


Você vai precisar de um relógio e um lencinho quadrado, mas para ficar legal não escolha um lenço muito grande. Pode ser de cor única ou estampado (particularmente gosto de estampa em acessórios)  <3


Retire as pulseiras do relógio soltando o pino que as segura (se você não sabe como clique aqui). Existe até uma ferramentinha específica que auxilia na tarefa, mas dá tranquilamente para fazer com uma faca de ponta arredondada (só tomem cuidadinho ok?)


Feito isso coloque apenas os pinos volta no relógio, como na imagem abaixo:


Passe então o lenço pelos pinos do jeito que preferir, eu gosto de deixar duas pontas simétricas, sobrando tecido dos dois lados.


Fica assim:


Pronto! Agora é só dar algumas voltas no seu braço e amarrar como quiser. O melhor é que quando enjoar é só trocar o lencinho e você tem um relógio diferente, simples assim.


Espero que tenham gostado da dica meninas, tirem foto e postem com a tag #aprendinoarmário pra eu ver! Um beijo <3

2 comentários :

  1. Eu vou fazer isso em um relógio que eu tenho em que a pulseira arrebentou, fica lindo demais e super estiloso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Depois que fizer posta uma foto e marca a tag #aprendinoarmário pra eu ver :3 Um beijo.

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs