Batom Cabernet, Eudora

30 de jan de 2016

Olá amores! O objeto de adoração de hoje é um batom lindíssimo pelo qual me apaixonei recentemente: o Cabernet, da linha Kiss Me, Eudora. Pra falar a verdade acho a Eudora tudo de bom, tem maquiagens sensacionais, de excelente qualidade e a um custo x benefício tentador, é uma marca que vem crescendo muito e agradando cada vez mais. Olho nela meninas!

Pra começar: eu amo batom escuro, e este vinho fosco divino combina lindamente com a minha personalidade. O tom tende levemente ao roxo, mas o principal motivo pelo qual eu gamei nele é por ser uma cor mais "sóbria" (não muito chamativa), abrindo um leque maior de possibilidades e situações para eu usar, se tratando um batom marcante até que é bem versátil.
O tom fechado combina muito com inverno, concordo, mas este batom é tão amor que uso ele na primavera, verão, outono, enfim, quero usar sempre! A duração é incrível, assim como todos batons da Eudora, dura de 3 a 4 horas para mim. O acabamento é mate (adoooooro) e ele fica bem sequinho (recomendo que você hidrate a boca com um balm antes de aplicar).
Me agradam muito as embalagens da Eudora, são resistentes e bonitas. O batom é bem pigmentado, mas eu gosto de aplicar umas duas ou três camadas para chegar a um tom que me agrade 100%. Ah, eu já disse que a cor me lembra bastante o Diva, da Mac? (que é um dos meus favoritos, resenha aqui).

O Cabernet fica assim na pele:
E assim na boca: 

Ele custa em torno de R$15 dilmas (é bem em conta mesmo). Você pode comprar pela loja online ou com uma consultora, o que não pode é ficar sem essa belezinha na nécessaire  <3

Classificação do Produto:
Um beijo,
Claudia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs