Resenha: Batom Cereja Matte - Ultra Color, da Avon

29 de ago de 2015


Oiii meninas! Hoje vou falar de um tema que faz teeeempo que eu não abordo aqui: maquiagem. Recentemente a Avon reformulou seus produtos, dando mais qualidade principalmente aos batons (que não duravam muito na boca). Bom, conheci recentemente e me encantei com a cor Cereja Matte, usei no sábado passado para ir a um Pub e me surpreendi: ao final da noite o batom ainda estava lá.

Primeiro a embalagem: é linda e super sofisticada, eu adorei (parece que a Avon resolveu investir! -rs). O batom propriamente dito tem uma textura fina e umectante, além da ótima pigmentação. Eu amei a cor, é super inverno, uma coisa bem "cereja madura", um tom fechado, puxado pro avermelhado (que nunca sai de moda), lindíssimo.
Achei ele bem parecido com o Hang Up da Mac, só que um pouquinho mais cremoso (são quase gêmeos mesmo!), e dura um pouco menos (para mim em torno de 4 horas). A grande vantagem é o preço também: enquanto os batons da Mac custam de R$60 pra cima, o Cereja Matte custa só R$20 (ual). Na minha opinião, é um super investimento ;)

Classificação do Produto:
Um beijo,
Claudia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs