A Volta de Yves Saint Laurent à Alta Costura

2 de ago de 2015

Oii meninas, hoje o assunto é moda! Eu amo e estou sempre antenada nas novidades, e recentemente uma notícia da alta costura me chamou atenção, não é muito comum as grandes marcas fazerem campanha para divulgar alta costura, mas recentemente a Yves Saint Laurent surpreendeu com um trabalho belíssimo para anunciar sua volta à "categoria". 


Para quem gosta de moda de verdade esta é realmente uma notícia importante, visto que faz mais de 10 anos que a marca está fora da haute-couture, sendo sua última apresentação ocorrida em 2002 (com Carla Bruni na passarela, de quem sou muito fã), e agora está voltando com tudo sob a direção criativa de Slimane. 
Ele está inclusive supervisionando a preparação e decoração de uma mansão do século 17 (o Hôtel de Sénecterre) para ser o atelier YSL (olha o chi-quê), lugar que também foi cenário da mencionada campanha, preciso falar que as fotos que renderam são magníficas?


As imagens foram feitas em situações até "simples", as modelos aparecem na cama ou no piso, por exemplo, sob a perspectiva da fotografia contemporânea de Hedi. Achei sensacional, vamos esperar pelas novas aparições da grife nas semanas de moda da alta costura.


Essas são minhas fotos favoritas, você pode ver mais clicando aqui. YSL é luxo, é inspiração, é alta costura!

Chamo atenção para alguns detalhes que você pode trazer para o cotidiano: cós alto e alfaiataria, bem como peças do guarda-roupa masculino são tendências certas. Fiquem de olho na alta moda, sai muita coisa bonita de lá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs