TAG: A Letra Das Pessoas

5 de mar de 2015

Olá meninas, percebi que está rolando uma brincadeira nas redes sociais, que consiste em postar uma foto mostrando sua caligrafia e marcar com a tag #aletradaspessoas, bom, não gosto muito da minha letra, mas resolvi participar. Achei legal, porque com essa loucura de internet hoje em dia alguns detalhes acabam se perdendo e tornando aconvivência meio "robótica". Vamos humanizar essa sociedade!


A onda teve início com a ilustradora e quadrinista Clarinha Gomes, que fotografou uma lista de compras e postou com a seguinte mensagem: "Com toda sua cadência, particularidades, incongruências e hesitações.. Eu adoro a letra #aletradaspessoas". Bastou para se tornar um viral e pipocar imagens de todos os lados.


Como eu disse, tenho a letra feia e garranchosa, mas o lado positivo é que eu consigo escrever rápido, o que torna minha escrita funcional. 
FOTOS DAS LEITORAS:
Karina Sampaio (@karinasampaio6)
Janaína Barbosa (jana.barbosa14@hotmail.com)
Amanda Sales Prado (amandaptattoo_@gmail.com.br)
Quer ver sua letra aqui no blog? Mande um e-mail para seuarmariovintage@gmail.com, claudia-milan@hotmail.com, me marque no facebook ou no instagram (@armariovintageblog ou @claudiarmilan), eu adoraria saber como é a letra de vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs