EOS - Lip Balm

20 de jan de 2015

Oi meninas, hoje eu quero falar sobre o tão famoso EOS

Bom, eles são hidratantes labiais que estão na moda nos últimos tempos. Eles são 95% orgânicos, e 100% naturais, feitos com manteiga de karité. Vem 7gr em cada ovinho e não derrete tão fácil. O que acho muito legal, no verão ele não fica todo molengo. Além de tudo, ele é fosco, ou seja, não fica com a boca brilhando, e nem melecada com aspecto oleoso.


Cada cor é um sabor, e eles realmente são muito gostosinhos. Estão sendo usados por homens e mulheres no mundo todo. Além dos sabores tradicionais, existem muitos outros sabores de edições limitadas, que alguns inclusive são assinados por famosos, que estão dando muito destaque à marca.

Eu tenho dois, o Vanilla Mint e Honeysuckle Honeydrew. Mas claro, minha tia está vindo pro Brasil na páscoa, e além de outros produtinhos, encomendei também o EOS: Strawberry Sorbet, Blueberry e Passion Fruit.

Gostei muito porque, além da embalagem fofa e de tantos sabores disponíveis (que são uma delícia), eles fizeram uma grande diferença para os meus lábios, que por sua vez eram ressecados até mesmo no verão. E agora posso passar batom matte sem me preocupar se vai ficar com aquele aspecto feio.

O único problema é que nunca vi no Brasil para comprar, o que é uma pena. Nos EUA ele custa em média $3 dólares, super barato! então se você tiver a oportunidade de comprar lá quando for viajar, ou pedir para alguém trazer, eu realmente acho que vale MUITO a pena!

Espero que tenham gostado do post. Um beijo, Paola.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs