Resenha: Coco Mademoiselle, Chanel

16 de fev de 2015


Oi meninas, espero que estejam curtindo bastante o carnaval. Demorou um pouco, mas chegou: hoje vou falar de um perfume incrível, o Coco Mademoiselle, da Chanel. Me apaixonei perdidamente por ele, e não é difícil de adivinhar o por quê.


Segundo a própria marca o perfume é vivo, empolgante e irresistivelmente sexy. Uma fragrância oriental moderna, fresca, sensual e abstrata. O espírito claro, simples e estruturado de Chanel. Um acorde de jasmin e rosa, leve como uma pétala. Coco mademoiselle é uma interpretação completamente nova de COCO no século XXI, criada para evocar o espírito independente da jovem Coco Chanel. Um luxo!



A embalagem é sofisticada, com nuances rosadas e detalhes em dourado, lindíssima, e tem vários tamanhos: 50, 100 e 200ml. Trata-se de um eau de parfum que cumpre a promessa de durar bastante, cerca de 8 horas na pele (dura muuuuuuuuuuuito mesmo).


É caracteristicamente marcante, floral com um toque frutal. Laranja e bergamota compõe as notas de cabeça, pétalas de jasmin e rosas as de coração e patchouli está presente nas notas de fundo, irresistível. A fragrância é bem misteriosa: ora predominam as flores, ora as frutas. 


Um perfume que celebra o romantismo, combina perfeitamente com a minha personalidade. O preço varia bastante, está na faixa dos R$300 a R$500. Ouvi dizer por ai que essa belezinha é difícil de encontrar no Brasil, se você que mora em Bragança Paulista e região não terá este problema: tem na Europe Star, Rua José Domingues, 597 no Taboão (telefone: (11) 3404 - 3633), chegando lá diga que você conheceu a loja pelo Armário Vintage, com a Claudia, e parcele suas compras em até 6x sem juros nenhum. Está esperando o que meu amor? Este pode ser o perfume da sua vida, vá ao encontro dele.

4 comentários :

  1. Olá, eu achei que em mim não ficou cheirando. Vc passa pouco ou bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra! Eu passo um pouquinho e ele já fica agradável.

      Excluir
  2. Se vc ainda tiver a caixa do seu, pode me mandar foto? Estou com medo de o meu ser falsificado, ou o problema é minha pele mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não tenho mais a caixa :( Ele já está no final na verdade, até a embalagem de vidro está bem surradinha de levar em mala/bolsa hehehe
      No link abaixo você encontra algumas dicas de como reconhecer um perfume falsificado, espero que seja útil para você:
      https://incrivel.club/inspiracao-dicas/9-maneiras-de-reconhecer-se-um-perfume-e-falsificado-127560/

      Um beijo :*

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs