Resenha: Batom Heroine, da MAC

10 de fev de 2015

Olá meninas, minha semana andou corrida porque estou trabalhando na otimização do blog para vocês. Ontem minha irmã me levou para conhecer uma loja de importados, sai de lá enlouquecida: Chanel, Prada, Bvlgari, Armani, Burberry, Dior, Marc Jacobs, Valentino, MAC, Urban Decay e outras marcas baphonicas vendidas a preço justo e com um atendimento 5 estrelas. Me apaixonei por diversos itens, principalmente batons.


A vendedora me mostrou o tal do Heroine, da MAC,  fiquei relutante no começo, porque não curto muito de tons arroxeados (embora esteja em alta), mas foi só experimentar para cair de amores, é uma cor intensa e muito vibrante, eu amei.


Ele tem uma textura matte, assim como o Russian Red (mas não tanto quanto o Ruby Woo), e não é tão difícil de aplicar, não mancha nada. O aroma é leve, tem cheirinho de baunilha. Quanto à durabilidade, é incrível! Dura de 5 a 6 horas na boca sem problemas. Seu tom de roxo não é clarinho, mas também não é aquele roxão-vampiro, é puxado para um magenta (perfeito). 
Ele pode custar de R$60 a R$90 dilmas, dependendo da sua localidade. Para as lindas que moram em Bragança Paulista e região: este batom e muitos outros produtos da MAC você encontra na loja Europe Star, que fica situada na Rua José Domingues, 597 no Taboão (telefone: (11) 3404 - 3633), chegando lá diga que você conheceu a loja pelo Armário Vintage, com a Claudia, e parcele suas compras em até 6x sem juros nenhum, mas corre! 

Classificação do Produto:
Um beijo,
Claudia.

2 comentários :

Made With Love By The Dutch Lady Designs