Resenha: Batom Diva, da MAC

18 de fev de 2015

Oi lindas, espero que tenham passado bem de carnaval. Então, o assunto de hoje é mara: vou falar de um batom espetacular que me apresentaram recentemente, o Diva, da MAC. Postei algumas fotos nas minhas redes sociais usando ele e pipocaram perguntas, minha intenção é responder todas vocês com este post, vamos lá:

Trata-se de um batom matte, mas não tão seco quanto o Ruby Woo. A textura é excelente e a cobertura maravilhosa. Um tom de vinho intenso que te deixa diva de verdade, fazendo jus ao nome. Por onde você passar vão perguntar que batom está usando, é incrível.
E a duração então? Você passa uma vez e não precisa carregar na bolsa: dura horrores (cerca de 6 horas). É bom que, na hora de comprar, você experimente antes, pois não é todo mundo que gosta de tons marcantes. O Diva é o tipo de batom que lhe proporciona aparência e sensação de mulher fatal, recomendo para quem quer dar um up na auto-estima. 
Não preciso nem falar onde encontrei ele né? A Europe Star tem mil e uma opções de batons e maquiagens (importadas e nacionais), os produtos são vendidos a preço justo e o atendimento é sensacional, vem fazer uma visitinha na  Rua José Domingues, 597 no Taboão, em Bragança Paulista (telefone: (11) 3404 - 3633), chegando diga que você conheceu a loja pelo Armário Vintage, com a Claudia, e parcele suas compras em até 6x sem juros nenhum!

Classificação do Produto:
Um beijo,
Claudia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs