Os Melhores Looks do Oscar 2015

25 de fev de 2015


Oi amores, hoje estou aqui para mostrar os looks que encantaram nessa edição do Oscar. Não acho que aconteceram muitas gafes, pelo contrário: vi muita gente bonita e bem vestida, foi até difícil escolher quem entraria para as 10 mais do Armário Vintage, confira:


Começando por Dakota Johnson: a estrela de 50 Tons de Cinza arrasou num Saint Laurent vermelho, já Naomi Whatts escolheu Armani Privé e também arrancou suspiros. Jeniffer Aniston foi de Versace, estava deslumbrante (como sempre Rach ~err~ Jen).
Emma Stone vestiu um Elie Saab de cair o queixo, com muito brilho e glamour (fazendo clara referência aos anos 20). Cate Blanchett surpreendeu na aposta escolhendo um pretinho Maison Margiela, apostou certeira nos acessórios para compor o visual. Reese Witherspoon também estava básica, porém elegante, num Tom Ford branquinho que favoreceu suas curvas.
O infalível senso de estilo de Lupita Nyong'o nunca falha: ela estava divina num Calvin Klein bordado com o que me parecem ser pérolas. Rosamund Pike esbanjou sensualidade de Givenchy vermelho, tomara que caia com uma fenda de cair o queixo. Já Oprah Winfrey exibiu lindas curvas num nude cintilante de Vera Wang incrível! Eu adorei.
Particularmente acho que Jennifer Lopez reinou absoluta no evento, o look nude/rosado com muito brilho (digno da realeza) assinado por Elie Saab abusou da beleza e fez com que J.Lo atraísse todos os holofotes. Deslumbrante! De longe o meu favorito.
jennifer-lopez-oscars-2015 
Bom meninas, as postagens da categoria de moda tem o intuito de estimular cada uma de vocês a desenvolver o bom gosto na hora de se vestir para evento diversos, além de representarem importante fonte de inspiração e uma base para ser levada para o guarda-roupas e para a vida. Enjoy! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs