Calcinhas Sem Costura da Victoria's Secret

6 de fev de 2015


Oi amores, estou aqui para dar uma dica para você que está cansada de lingerie que marca na roupa: apresento as calcinhas sem costura da Victoria's Secret. A tecnologia parecida com a fabricação das meias de nylon apareceu nos anos 90 e é sucesso desde então.



Na realidade elas possuem apenas uma costura fina localizada no fundo para prender o forro, um local que não marca na roupa. Prefiro essas maiorzinhas e confortáveis, mas você pode escolher, tem de diversos tamanhos e para todos os gostos.


O corte é feito a laser, elas tem um design em formato de "onda" nas bordas laterais que é um charme! Você pode usar com legging, vestido e roupas coladas sem medo. O tecido é de Poliamida com Elastano, o que confere um toque suave à peça. As cores também são lindas e super vivas.


O preço varia bastante de marca para marca, já vi da Hope, Lupo, Duloren, enfim, em geral não são tão caras (Victoria's Secret giram em torno de $15 dólares no site oficial). Acho que compensa para quem preza conforto e versatilidade, uma vez que pode-se usar com qualquer roupa tranquilamente, são calcinhas para o dia-a-dia, que não apertam e não marcam o corpo, recomendo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs