Once Upon a Time

10 de jan de 2015

Oi oi, hoje estou aqui para dar uma dica quente de seriado para as férias. Bom, me apaixonei por Once Upon a Time faz pouco tempo, estou iniciando a segunda temporada hoje e amando cada episódio. 


A série estreou em 2011 e possui quatro temporadas, trata-se de uma história baseada nos mais famosos contos de fadas, em que uma rainha má lança a terrível maldição que faz com que os personagens passem a viver no mundo real, esquecendo-se de quem eram no seu próprio mundo. Eles vivem numa cidade chamada Storybrooke, e interagem entre si (característica que achei bem divertida).
O figurino é sensacional, os atores são muito bons e o enredo é cativante. Sou suspeita para falar, porque sempre amei contos de fadas, mas este seriado traz uma visão diferente dos clássicos, uma história completamente atípica e dinâmica. Até agora minha personagem favorita é a Branca de Neve, ou Mary Margaret (coincidentemente este era o nome da avó do meu namorado, uma mulher realmente muito inspiradora).
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
Em resumo: vale super à pena. Me identifiquei muito com a história, porque às vezes a realidade carrega o mesmo significado que tem no seriado: representa uma maldição. Diariamente crio meu mundo dos sonhos, e o ideal de felicidade seria viver nele para sempre (assim como os personagens), mas é apenas minha "metáfora utópica". Enfim, o seriado é uma ótima opção para seus dias em casa.  

Baixe grátis clicando aqui
Assista online clicando aqui


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs