"Estoy Aquí!" - Campanha Para Ajudar Cãezinhos de Rua

23 de jan de 2015


Oi gente, hoje eu estava fuçando meus arquivos e encontrei este vídeo, é uma campanha muito bonita de intervenção urbana feita por Felipe Carrasco Guzman e Violeta Caro Pinda que teve por objetivo de ajudar cachorros de rua no Chile. A ideia foi torná-los visíveis, confira:


Me emociono muito cada vez que vejo este vídeo, a iniciativa deveria ser adotada no Brasil, em vista da quantidade de animaizinhos abandonados que existem por aqui também. As ONGs nem sempre dão conta da demanda, e eles acabam sendo condenados a passar fome e frio na solidão das ruas. Ajude um amiguinho: não compre, adote!

Não sei se já contei aqui no blog, uma vez encontrei um filhotinho se afogando numa valeta depois de uma chuva muito forte que caiu aqui onde eu moro, salvei, alimentei e cuidei dela até ficar boa (era uma menina). Havia irmãozinhos, então juntamos alguns amigos e fizemos uma campanha de adoção na minha cidade. Resultado: todos arranjaram lares aconchegantes rapidinho. O trabalho ainda rendeu fotos lindas:
Acesse o Portal do Dog no facebook e fique informado sobre os mais diversos assuntos caninos, abaixo algumas ONGs amigas (onde você pode fazer doações, comprar nas lojinhas, oferecer serviço voluntário, etc):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs