DIY: Penteados Para o Verão

18 de jan de 2015


Olá lindezas! Ultimamente anda fazendo um calor do Saara aqui no Brasil, e quem tem cabelo comprido (como eu) sofre demais, acabamos aderindo ao rabo de cavalo que é bem prático, mas não é todo mundo que gosta. Pensando nisso, selecionei alguns tutoriais rápidos de maneiras diferentes para preder o cabelo neste verão!



Este penteado com tranças é bem fácil e fica um charme: faça duas trancinhas finas nas laterais, amarre-as na parte de trás da cabeça. Depois, faça uma trança de dois fios com o restante do cabelo e passe por dentro das duas trancinhas amarradas. Se precisar de ajustes prenda com grampos. Pronto!


Divida o cabelo em 3 mechas, faça um coque pequeno em cada uma, prendendo com grampos junto à cabeça, voi là!


Este é um pouquinho mais elaborado por causa do lenço, mas fica uma graça. Pegue um lenço que goste, passe ele no pescoço, deixando uma ponta caída de cada lado. Divida o cabelo ao meio, em seguida, separe cada metade em 2 mechas (o lenço será a terceira), trance-as. Feito isso dos dois lados, levante cada trança ao topo da cabeça, e dê um laço nas pontas do lenço (se você for mais habilidosa pode brincar com as pontas). 


Agora é a vez das cacheadas! Separei este vídeo da linda da Ray especialmente para vocês. Cabelão é tudo de bom, mas no calor esquenta e incomoda, com este penteado seus problemas acabaram. É um coque no topo da cabeça, super moderno e deixa o visual bem estiloso. Você pode também acrescentar acessórios como pérolas, laços ou presilhinhas que fica lindo.


Espero ter ajudado, nesta estação inspire-se: experimente penteados novos, divirta-se com seu cabelo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs