Resenha: Batom Vermelho Irresistível, O Boticário

8 de dez de 2014


Oi bonitas, inspiradas hoje? Eu estou, então o assunto é maquiagem: vou falar um pouquinho de um batom que tem feito a minha cabeça ultimamente, o Vermelho Irresistível, da linha Intense, coleção Sereias Urbanas, O Boticário. É um batom relativamente barato, bem cremoso e hidratante, que contém vitamina E, manteiga de cupuaçu e fator de proteção solar (FPS) 15. Cobre muito bem os lábios e deixa um cheirinho delicioso (que me lembra chiclete), ideal para o dia-a-dia, eu carrego na bolsa sempre.




A embalagem: como o produto pertence à coleção Sereias Urbanas, a caixinha é ilustrada com uma sereia bem retrô, linda de morrer, olha só:


O efeito dele não é matte, mas também não é muito "brilhoso", acho que "hidratante" é uma boa definição. Eu gostei muito de como ele fica na boca, perfeito para quem ama cores vivas. Associe este batom a um delineador e você já arrasa sem muita produção, sem todo aquele nhém nhém nhém feminino, que muitas vezes acaba com a nossa paciência.


A cor dura pouco mais de 2 horas sem precisar de retoques, compensa muito considerando o custo-benefício, geralmente é vendido a R$ 15,99, mas dependendo da época você pode pegar promoção. Gostou? Para comprar clique aqui.
Parece que o tal do "sereismo" está em ascensão, para mim tudo que traz essa referência  é sinônimo de glamour e sensualidade, se você também se interessou pelo tema não deixe de visitar o sereismo.com, blog da lindíssima Bruna Tavares, que leva super a sério essa coisa de oceano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs