Panquecas Americanas

3 de dez de 2014


Oi meninas! Espero que vocês estejam animadas nesta linda quarta-feira. Hoje o assunto é uma receitinha super tradicional e simples, as panquecas. Eu sei que a maioria de vocês já deve saber fazer, mas eu gostaria compartilhar uma fofura de receita ilustrada, originalmente doce, de Panquecas Americanas. Elas diferem por não serem enroladinhas como as que estamos acostumadas aqui no Brasil, vejam só:


A calda você pode fazer de Nutella caseira (receitinha aqui) com morangos, ou uma calda dos próprios morangos, ou ainda comprar um creme/cobertura de baunilha no mercado. Pode colocar bananas, maracujá, goiabada, o que preferir.

2 comentários :

  1. Boa noite CLAUDIA.
    Sempre tive curiosidade sobre como fazer estas panquecas americanas, pois parecem ser muito deliciosas.Amiga muito bom o passo a passo que você desenhou e desta forma acredito ser capaz de conseguir fazer estas panquecas,só espero que consiga fazer uma calda bem gostosa,pois não curto muito nutella.
    Valeu por partilhar e agradeço.
    Sempre deixo meu abraço para os amigos.
    Clarasol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, o tutorial não é de minha autoria, está assinado pela pessoa que desenhou. Achei interessante também, por isso resolvi partilhar. Adoro panquecas americanas, com calda de morango fica uma delícia. Muito obrigada pela visita meu bem, espero que a sua receita de certo, me conta depois. Beijão ♥

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs