Looks Para o Natal

12 de dez de 2014

Oi meninas lindas, estamos na época mais gostosa do ano: Dezembro. O Natal é uma das datas que mais me inspiram, ainda vem seguido do Ano Novo que também é tudo de bom, enfim, eu me amarro. Estava aqui pensando no que vou usar este ano, então tive algumas ideias e vou compartilhar com vocês.


Cores quentes tem tudo a ver com o Natal, principalmente o vermelho e o rosa. Abaixo, Marina usou um modelo incandescente em renda maravilhoso, tudo a ver com as festividades em família, por se tratar de uma peça mais comportada. Para as mais delicadas, sugiro combinar uma peça floral como a saia da Thassia, já que o Brasil é um país tropical e a estampa tem tudo a ver com o nosso panorama. O pink também está super em alta, o vestido da Camila é feminino na medida, elegante e sofisticado para as festividades.


Fui buscar nas passarelas de Nina Ricci estes looks, as peças são da maravilhosa coleção verão 2015 da marca, desfiladas em Paris. Abaixo, o primeiro chega num tom de dourado que é um luxo, o pretinho nada básico une um decote geométrico com a transparência abaixo da linha dos seios, chic e contemporâneo. Por último, o estampadinho em tons claros confere modernidade para o corte mais tradicional da peça.


O primeiro abaixo é um look da Claudinha Stoco para a loja Dolce Vida, a estampa carrega a identidade da estação. O segundo de Mariana Rios é um vermelho também rendado, lindo de morrer. O último modelo usado por Sophia consiste num soltinho flamejante que, combinado com os acessórios certos, resulta num look sofisticado ou casual.


Bônus para as meninas plus: Inspirem-se em Tanesha, do blog Girls With Curves, ela é linda, estilosa e está sempre bem vestida. O modelo eleito foi um pretinho com sapatos nude (o que alonga as pernas) e transparência no colo. Conheça também Audrey, uma ruiva adorável que preza a elegância e sofisticação em seus looks. Finalizando, Letizia veste um modelo pink acinturado com meia calça, vale lembrar que no calor do nosso país você pode optar por usar o look sem as meias e com uma sapatilha ou rasteirinha de strass, fica um charme.


Agora, pela primeira vez no blog apresento meus looks, as peças são da La Feminá, uma loja inaugurada semana passada aqui na minha cidade e que já está fazendo a cabeça das meninas. Em meio a rendas e franjas surgiram as três composições abaixo, a primeira incrementada com um chapéu configura-se num look fresquinho e despojado, a segunda tem como peça principal a blusinha com transparência em renda, o jeans funcionou como um coringa, finalizado com uma sapatilha retrô. Por último, a blusa de franjas rouba a atenção para o colo, uma saia rodadinha completa-se à sapatilha básica.  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs