3 Dicas Para Valorizar o Quadril

5 de nov de 2014




Oi meninas, estou aqui para falar de um assunto que deixa muita gente encanada: o tamanho do quadril, mais especificamente para as magrinhas e que tem pouco bumbum, é um sacrifício encontrar uma peça de roupa que valorize essa parte do corpo (sem que pareça artificial, como aquelas calças com enchimento, particularmente eu não gosto e não usaria). Sofro com isso desde a adolescência, mas o que fazer para não ficar parecendo a Olívia Palito? Invista em:

1- Cores Claras: elas se destacam naturalmente, chamando atenção para si. Então, usar calças em tons clarinhos (até as brancas, fica lindo, eu adoro calça branca) vai te ajudar a dar uma impressão maximizada do quadril, pernas e bumbum.


2- Estampas e Franjas: detalhes na peça inferior também funcionam desviando a atenção, quanto mais você chamar atenção para a parte de baixo do seu corpo maior ela parecerá, então vale florais, listras, estampas simétricas, babados, franjas, animal print (com consciência), poá, brilho, etc. 


3- Saias rodadas: Eu sou uma super fã dessa peça, além de deixar o look bem feminino destaca muito este segmento corporal. Vestidos acinturados ou saias de cós alto são perfeitas para você que deseja maximizar o quadril. Outra dica é combinar saia rodada e estampa.



A moda de hoje é muito democrática, contamos com uma infinidade de opções para utilizarmos a nosso favor, estratégias que moldam visualmente cada tipo de silhueta e fazem com que nós, mulheres, nos sintamos cada dia mais belas e de bem com o espelho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs