Corretivo Yellow, da Mary Kay

9 de out de 2014


Oi meninas, hoje estou aqui para falar deste corretivo ma-ra-vi-lho-so que é o Yellow, da Mary Kay. Eu sou uma pessoa muito sensível, minha pele fica marcada por qualquer coisa. Com as olheiras não é diferente: basta uma noite mal dormida ou uma semana de provas na faculdade para me deixar com essas manchinhas indesejáveis abaixo dos olhos.

Há algum tempo eu estava comprando algumas coisinhas de skincare com a minha amiga/consultora MK (a Ju linda ♥), e então fui apresentada à esta mágica no tubinho ♥ As minhas olheiras não são gritantes ou muito escuras, mas quando aparecem me incomodam bastante, e este produtinho costuma me ajudar muito.


A embalagem é super prática, cabe em qualquer lugar e não tem perigo de vazamentos, porque a tampinha é bem vedada.


A textura é excelente, na medida certa de densidade. Por ser amarelado, neutraliza muito bem aquelas olheiras mais roxinhas/amarronzadas. O acabamento fica perfeito, logo que você aplica dá aquela impressão de que vai ficar exagerado, mas é só espalhar bem que o produto "se ajusta" ao tom da sua pele. Vale passar uma base por cima, mas eu, particularmente, não vejo necessidade, o corretivo faz o seu papel direitinho ♥


Além disso, ele ainda tem uma textura cremosa e rende horrores, para vocês terem ideia comprei o meu faz mais ou menos 6 meses e ele não está nem na metade, mesmo usando quase diariamente. Não é necessário aplicar quantidades muito grandes, alguns pinguinhos bastam para uma cobertura perfeita e homogênea, eu amo. O Yellow também esconde bem as acnes e aqueles "vasinhos" superficiais que algumas pessoas tem, é multiuso ♥

Custo: eu paguei R$32,00 com a minha consultora e achei que valeu super à pena o custo/benefício, e se você considerar a durabilidade então... Compra na hora! Não é à toa que ele tem o selo de "mais vendidos" da Mary Kay.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs