7 Tendências da Temporada (primavera/verão 2015)

10 de out de 2014


Oi amores, espero que vocês tenham acordado lindas e radiantes esta manhã, assim como eu. Bom, logo que liguei o computador comecei rever os principais desfiles da temporada nas mais diversas semanas de moda internacionais, como está rolando o Minas Trend e depois vem o São Paulo Fashion Week resolvi deixar para falar dos desfiles nacionais em outro post, hoje vou falar das principais tendências gringas que você pode trazer para o seu dia-a-dia e arrasar na primavera/verão 2015. Vamos lá!


1- Tons pastéis, nude e terrosos
Há várias temporadas peças com esse "ar feminino" vem ganhando espaço, fáceis de combinar (desde acessórios até a principal) caíram no gosto do público. Estilo que dominou desfiles de nomes importantes como Nina Ricci, Hermès e Oscar De La Renta. As cores conferem elegância e delicadeza tanto para looks casuais quanto para os mais formais, eu amo e uso sempre ♥

Nina Ricci / Trussardi / Oscar De La Renta / Oscar De La Renta

2- Transparências

Apareceram bastante na Beleganciaga e na Givenchy. As transparências na medida deixam o look sexy e misterioso, mas não vale exagerar ok? Equilibre o look usando roupas íntimas bonitas e mais comportadas (se forem aparecer), renda é uma boa pedida. Inspire-se:

Givenchy / Giamba / Tom Ford / Beleganciaga

3- Retrô
Ombros marcados da Balmain, assim como a renda na Giamba. Michael Kors apostou também, mas o vintage dominou mesmo Philipp Plein, em Milão. Um look mais lindo que o outro me deixando completamente apaixonada. Também teve referência aos anos 70 com Dries Van Nothen.

Michael Kors / Michael Kors / Philipp Plein / Boss

Vou dar um bônus para vocês porque o estilo realmente é a minha paixão:
MaxMara / Michael Kors / Michael Kors / Michael Kors

4- Vermelho, vermelho, vermelho!
O vermelho é uma das cores que permanece do inverno e vem com tudo para o verão. Dolce&Gabbana investiu muito nos tons em seu desfile digno de realeza, com estampas desde clássicas ao poá. Comme des Garçons apresentou o vermelho em todos os looks do seu extravagante desfile em Paris.

Dolce&Gabbana / Valentino / Donna Karan / Saint Laurent

5- Chapéus
Este acessório que virou febre entre as blogueiras e fashionistas do mundo todo apareceu também em alguns desfiles, Paul & Joe que o diga! Dos looks da marca, 10 foram usando chapéu, assim como a maioria em MaxMara ♥ Aliás, o estilo Boho chic está super em alta né *-*

Paul&Joe / Yohji Yamamoto / Paul&Joe / Saint Laurent

6- Azul
Outra cor que também teve destaque nas passarelas foi o azul, principalmente o royal. O tom imperou no desfile da Armani e embelezou a passarela de Michael Kors e da Calvin Klein em nuances mais escuras. Para o verão a cor promete, invista sem medo! ♥

Philipp Plein / Paul&Joe / Armani / Michael Kors

7- Sapatos sem salto
Foi incrível a quantidade de sandálias e sapatinhos baixos que notei nos desfiles, não que sapatos altos estejam fora de moda (não estão e jamais sairão), mas me parece que o chic do momento é "descer do salto" (no sentido elegante e literal da expressão). Adorei principalmente o desfile da Chanel em Paris, Karl Lagerfeld arrasou na aposta (também pelo "protesto" feminista que rolou ao final).

CHANEL

Particularmente eu não consegui escolher um desfile favorito, embora tenha ficado entre Michael Kors e Oscar De La Renta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs