Três séries que valem a pena.

30 de set de 2014


Hello! hoje eu vim falar sobre três séries que valem a pena assistir, e levando em consideração que uma não tem NADA a ver com a outra, não tem desculpas que "não é do meu agrado". Vamos lá!:


1- DEXTER
A série vai até a Oitava temporada (96 episódios), e já acabou! a parte boa da história é que você pode assistir quantos episódios quiser, até o fim, sem precisar esperar uma vida toda até que saia o próximo! 
Dexter foi uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.1 É considerada umas das melhores séries de psicopatas atuais.  GêneroDrama, Crime, Mistério, Suspense, Humor negro, Thriller psicológico.

 2- The Big Bang Theory
A série está na Oitava temporada (153 episódios) e foi renovada por mais três anos, até a décima temporada (2017).
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: umfísico experimental (Leonard Hofstadter) e um físico teórico (Sheldon Cooper), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech. - Gênero: Comédia

3 - The Vampire Diaries
A série está na sexta temporada (111 capítulos).
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Suspense.

Bom, são séries que realmente gosto muito, e acho que valem muito a pena! 
Ah, e se alguém aqui assiste e ainda não sabe (isso quando não se é super fã), The Vampire Diaries deu frutos e foi então que começou a série Originals, contando a história dos vampiros originais (os primeiros que existiram!). Espero que curtam! um beijo.
Paola Paiva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs