Filtro dos sonhos ou Dreamcatcher

29 de set de 2014


Olá! Estava eu pesquisando sobre o que postar, e lembrei que, o tal do Dreamcatcher foi/continua sendo uma febre entre as pessoas (de todos os tipos, gêneros, classes, blablabla) e lembrei-me que, é tão fácil de fazer, vale muito a pena tentar, já que dependendo do lugar, ele não costuma ser tão baratinho.

Uma dica legal, é que, caso seja difícil achar as penas para comprar, você pode comprar um espanador de pó e roubar as penas, ele custa barato. ;)

Escolhi um vídeo no YouTube (entre um milhão), sobre como fazer, confesso que, é realmente SUPER fácil, eu já fiz algumas vezes.
O da direita foi o primeiro que eu fiz, então dá pra ter a ideia de que é muito fácil, né? o da esquerda foi só a segunda tentativa! eu usei lã da minha vovó! e os aros são aqueles de bordado que ás vezes nossas mães tem em casa, sabem? um é a parte de dentro e o outro a parte de fora do aro, que eu não sei como se chama. 

E caso você o faça, me avisa, me manda uma foto, vou ficar contente em saber!
Mas se você for o típico preguiçoso, ou simplesmente não tem habilidade ALGUMA para fazer qualquer trabalho manual, vulgo artesanato, e ainda assim ficou com vontade de ter um, você pode procurar para comprar nos links abaixo:


Paola Paiva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs