Asepxia Gel Spot

15 de set de 2014


Oi gente!
Dessa vez eu quero falar sobre espinhas.
Eu nunca fui uma adolescente cheia de espinhas nem nada, muito pelo contrário, sempre tive uma pele "normal" (Oleosa), com uma espinha ou outra que aparecida de vez em quando.. E a tendência da minha pele continua a mesma. Porém, de uns tempos pra cá, diga-se de passagem, uns 3 meses, eu peguei uma péssima mania de não poder ver QUALQUER sintoma de uma pele não-perfeita, que eu vou lá apertar, unhar até ela ficar toda machucada e eu perceber que não tinha absolutamente nada nela. Pois bem, eu estou na luta e tentando parar com isso, e foi então que eu decidi comprar alguma coisa pra tentar ver se eu sossego sem acabar com o meu rosto.

Eu comprei o asepxia e estou usando, além de ajudar a sarar rápido, ele mantém limpo a ferida/espinha, porque sempre que eu machuco a minha pele, ela fica infeccionando, e consequentemente demora MUITO para sarar, se eu não usar nada para ajudar.

Por fim, o Gel Spot está ajudando bastante, notei uma grande diferença na minha pele.
E o que achei muito legal é que ele diz não ressecar a pele e realmente não resseca! Uma maravilha!


Sobre o Produto

Descrição:

O Gel Secante Asepxia Gel Spot auxilia na secagem de cravos e espinhas, com efeito rápido e eficiente diminui e elimina cravos e espinhas logo na primeira aplicação, deixando a pele protegida e livre de acnes.
Caracteristicas:
O Gel Secante Asepxia Gel Spot atua localmente sobre a imperfeição. Possui formulação com antiacnil-3 que trata cravos e espinhas, secando e reabsorve-as rapidamente. Modo de usar: Aplique diretamente uma quantidade suficiente de gel sobre a imperfeição (cravo ou espinha) e deixe secar. Caso seja necessário, reaplique o produto.
Paola Paiva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs