Super Pipoca Light

12 de ago de 2014


Oi gente, hoje aprendi fazer uma pipoquinha deliciosa, crocante e o melhor de tudo: sem uma gota de óleo! Isso mesmo, é uma receita fácil, rápida e super light, sem usar fogão, então anota ai:

Você vai precisar de:
Milho de pipoca
Água
Sal
Papel filme

Modo de preparo:
Numa tigela que possa ir ao micro-ondas, coloque o milho, a água (em uma quantidade que cubra o milho) e o sal. Cubra com papel filme (aquele plástico fininho), faça 3 furos para que o vapor escape e leve ao micro-ondas por mais ou menos 5 minutos (ou até o milho estourar, depende da potência do seu aparelho). Prontinho! ♥

Importante: controle a quantidade de milho de acordo com o tamanho do recipiente, como geralmente para micro-ondas são os menores, recomendo que utilize em média 3 ou 4 colheres de sopa do milho para pipoca de cada vez, para não correr o risco de acontecer uma inundação na sua cozinha.

2 comentários :

  1. EU FIZ!!!! Fica super sequinha,adorei seu tutorial! Uma das coisas que eu mais gosto é pipoca! Posso viver de pipoca,heueheuehueehueehue♥ Ganhou leitora,sinceramente.

    http://bee-rainha.blogspot.com.br

    Ps:se não for muuuuito encomodo,segue? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem, acho que você é a primeira leitora ♥ (fora minha mãe rsrs). Sigo sim, o seu cantinho é uma graça! Beijos no coração ♥

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs