Quem sou eu

13 de jul de 2014


Antes de mais nada preciso dizer que a minha vida foge um pouco dos padrões, não vivo toda a agitação que as pessoas pensam por ser modelo, nem a completa calmaria da fisioterapia, busco refúgio no equilíbrio. Procuro fazer o que eu gosto, tento aprender cada vez mais e não imponho limites à minha imaginação. Amo artes, fotografia, casa e decoração. Sou apaixonada por moda, culinária e -pasmem- jardinagem. É difícil encontrar alguém que goste tanto de jardinagem hoje em dia, talvez porque ninguém para e observa as plantas.  Adoro estilos de época e tendências retrô, às vezes sinto como se estivesse vivendo na época errada, num tempo que não é meu (sou meio clichê também). Amo ajudar as pessoas, adoro trazer sentimentos bons para aqueles que estão à procura de uma razão para sorrir. Leio muito, leio de tudo. Ouço muita música (sem preconceito com gêneros). Sou a própria definição da palavra eclética, mas pode ser que eu só goste de "gostar", enfim, um dia eu descubro. 

Eu estou em constante mudança, me redescubro, tento ser uma pessoa melhor a cada dia e, como dizia Raul, "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".


2 comentários :

  1. Você term um primo (de 2º grau) e uma prima que te adoram e esperam você aqui em Praia Grande... Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Helena, também adoro vocês! Pode deixar, em breve farei uma visita, obrigada pela passadinha aqui no blog. Quando se cansar de praia e quiser curtir um clima montanhês é só ligar! Vamos adorar recebê-los por aqui também. Beijos

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs