O começo

12 de jul de 2014

Era uma fria manhã de inverno, garoava fininho, acordei cedo. Logo ao me levantar da cama, como de costume preparei um iogurte com cereal e liguei um dos meus filmes favoritos (Cartas para Julieta), peguei um cobertor bem quentinho e me espalhei no sofá da sala. Senti extremo vazio. Eu me perdia na imensidão acinzentada daquele dia nublado. Os tons do céu se misturavam ao meu humor característico da época (frio, férias, monotonia, julho de 2012). O filme acabou e ainda não passava das 8h, já havia terminado minhas leituras de férias e meu cachorro estava encolhido entre as flanelas de sua caminha, me olhava com cara de poucos amigos e, raridade, parecia não querer sair dali nem se lhe oferecessem um filé fresquinho.

Não costumo me prolongar tanto, desculpem, mas esta história é importante: foi nesse dia que eu resolvi que precisava de inspiração. Inspiração, inspiração, inspiração... Decidi escolher um desenho na internet para reproduzir em tela (não mencionei: adoro desenhar, pintar, fazer sujeira com tintas, tenho um milhão de pincéis, lápis de cor e minha mãe odeia quando eu faço a minha "bagunça artística"). Ao navegar pela internet fui conduzida a diversos blogs, sites e páginas, percebi que tem muita gente inspirada fazendo um trabalho legal por ai. Fazem tutoriais, looks do dia, dão dicas de moda, cinema, beleza, música e mais infinitos tópicos. Notei que não havia muita coisa direcionada precisamente ao que eu estava procurando: inspiração. Eis que ocorreu a ideia de fazer um cantinho onde as pessoas pudessem encontrar sentimentos bons, que lhes trouxesse felicidade e às fizesse bem em dias de coração nublado.

Surgiu, então, o "Armário Vintage". Reuni tudo o que me inspirava e coloquei primeiro no tumblr, algum tempo depois numa página do facebook, agora expandi para cá 
Espero que os meus posts possam alegrar a sua alma, beijos de luz.
NOTA: Algumas imagens reproduzidas no Armário Vintage são retiradas aleatoriamente da internet, com o intuito de ilustrar e embelezar as postagens. Sempre que possível disponibilizarei o site de origem. Se encontrar aqui uma imagem sua, por favor, entre em contato para que acrescente os devidos créditos, não tenho problemas quanto a isso, muito pelo contrário: informação enriquece o meu blog e divulga, mesmo que indiretamente, seu trabalho. Posso ainda excluir e substituir se preferir. Sua arte é mérito seu, e eu não estou aqui com a intenção de tirar isso de você. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs